Políticas
Racer! Saiba mais sobre a nossa política de Troca, Devolução ou Reembolso!
Política de Troca e Reembolso
Nossa política de troca e reembolso é válida por até 7 dias após o recebimento do produto.
Para ser elegível, o produto não pode estar usado e deve estar na mesma condição em que você o recebeu, em sua embalagem original.
Uma vez que sua devolução é recebida e inspecionada, nós lhe enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto retornado. Também iremos notificá-lo da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de alguns dias.
Reembolsos atrasados ou em falta (se aplicável)
Se ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com a sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente publicado.
Muitas vezes, há um tempo de processamento antes do reembolso constar no seu extrato ou fatura.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pelo e-mail paddockracer@outlook.com
Envio
Você será responsável por pagar seus próprios custos de envio pelo retorno do seu produto. Os custos de envio não são reembolsáveis. Se você receber um reembolso, o custo do frete de retorno será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode demorar para que seu produto trocado chegue até você, pode variar.
Política de Entrega
Trabalhamos com envios pelos correios, e podemos levar até 48h para levar seu pedido em uma agência. Após o prazo de 48h, assim que sua mercadoria for recebida pelos correios e cadastrada no sistema, será disparado um e-mail para o cadastro com o código de rastreio para você acompanhar o seu pedido. Fique atento para evitar problemas com devoluções a Paddock não irá arcar com os custos de um novo envio! A data estimada de entrega costuma variar conforme o período do ano, e o tipo de envio solicitado, Sedex, Pac, Retirada em mãos.
Para retirada em mãos, enviamos um e-mail confirmando seu pedido, e solicitando o recibo de compra, ou entramos em contato pelo telefone cadastrado para combinarmos o melhor horário/data de entrega.